18 setembro 2015

Passados

Talvez meu maior problema na hora de escrever seja que só consigo escrever sobre o que sinto. Por isso eu tenha ficado tanto tempo sem escrever,  cansei de escrever sobre pessimismos e paixões errôneas. Talvez hoje eu consiga escrever sobre algo diferente,  talvez não...
A verdade é que nos últimos dias eu tenho estado muito triste,  muito mal e angustiada.  O estranho é que antes disso eu experimentei os momentos mais felizes que alguém poderia ter. Tive uma série daqueles pequenos momentos em que a gente se sente infinito. Mas, quem sabe, a tristeza que agora sinto seja uma consequência da felicidade, como uma relação dialética entre esses dois sentimentos. Se assim for, me sinto até reconfortada, de certa forma.  
Mas é duro perceber e admitir que toda aquela felicidade acabou, que aquele momento  que eu me senti completa,  livre e amada acabou. Acabou e eu não percebi, acabou e eu quero mais, acabou e eu não quero abrir mão,  acabou e agora ele está tão distante e ao mesmo tempo tão perto, somente 4 carteiras atrás de mim, somente 10 dias passados, mesmo assim, se mostra tão inatingível. Isso tudo me perturba muito,  porque não faz sentido pra mim tudo ter mudado assim tão bruscamente. Enquanto isso eu fico aqui escrevendo,  querendo os meus momentos de felicidade de volta,  querendo que essas 4 cadeiras não me separem mais de você.

De seu não tão, Anônimo

Um comentário:

  1. Adorei seu texto.
    Tenho lidos os textos do seu blog, e vi que você ás vezes descreve coisas que tô passando na minha vida. Tenho amado lê-los.
    Parabéns pelo seu blog.
    Beijos.
    {http://garotaprincesaoficial.blogspot.com/}

    ResponderExcluir