07 julho 2015

"Papel filme"


 Eu sai de casa e comecei a olhar o mundo a minha volta. Todos aqueles prédio, tão altos que me dão vertigem toda vez que tento olhar pro   topo, com as suas pessoas minúsculas dentro deles.  Os carro passando com seus motoristas de olhares vidrados. Percebi o quanto eu estava cada vez mais distante do mundo e o mundo de mim.  Me angustiava saber que nada eu podia fazer pra mudar isso. Minha vida nos últimos tempo parece estar sempre em um estado de sonolência profunda, continuamente aquele mesmo dia a dia vagoroso e sem energia.
Me sinto só mais um pedaço de carne sufocada pelo "papel filme" da rotina, das obrigações e das cobrança,  da pressão de ser alguém de sucesso. Simplesmente por mais que eu tente não consigo romper
esse "papel filme" que me sufoca cada vez mais. Eu nasci livre mas os anos, que passaram tão rápido(ainda me pergunto como eles passaram tão rápido)  foram esses mesmos anos que  acrescentaram essa camadas de "papel filme" que me sufocam,  que sugam minha energia e meus desejos,  fazendo os meus dias serem assim,  longos, tediosos  e sem graça.
05/07/2015. Anónimo







Nenhum comentário:

Postar um comentário