30 junho 2015

Brincando de ser poeta.



 E pessoal tudo bem?  Hoje eu vim compartilhar com vocês essa página incrível que eu achei.  https://m.facebook.com/brincandodeserpoeta        
   Aqui eu trouxe um pouquinho do material deles pra vocês terem uma ideia.  Eu particularmente achei incrível.


  Loucura
No auge da minha sanidade
Eu quero provar da tua loucura
Talvez, seja ela a cura
Pra minha falsa mania de felicidade
Tuas pupilas abstratas
Dizem mais que a tua boca
Esse teu jeito meio louca
Impede minha vida de ser chata
Tu é passaro livre e louco, vá voar
Sei que meu coração não te serve de gaiola
Mas pode leva-lo numa sacola
E fazer morada quando precisar descansar
Meu bem, volte assim que sentir saudade
As portas da minha vida estarão sempre abertas
E até minhas duvidas estão quase certas
Que tua loucura, pra mim, é necessidade
Quem sabe, meu quarto não é um sanatório?
Vai ver que eu também ja esteja louco
Talvez, eu tenha morrido aos poucos
E minha lucidez ja está num purgatório
Ramon.

beijinhos e até a próxima.  Juliane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário