28 julho 2015

Como é "crescer"

Eu to ficando velha.  To sentindo o peso da vida sobre a minha cabeça.  Realmente isso é assustador. A vida não é mais um mix de planos e expectativas como antes.  Já carrego o peso das consequências das escolhas que fiz.  Como o meu curso,  como o namoro que decidi acabar e até aquela paixão platônica que descidi não alimentar mais.  Tudo isso, de alguma forma, mudou profundamente o curso da minha vida.  Fico me perguntando, e se eu tivesse escolhido diferente? Impossível saber. Sabe, eu estou ficando cansada, cansada de me sentir a quadjuvante  da minha própria vida. Cansada do comportamento imaturo de algumas pessoas e suas formas egoístas de reagirem a vida. Cansada de me sentir sozinha e correr riscos que não valem tanto a pena correr. A partir do momento que me dei conta do quanto a vida é curta, fiquei mais impaciente pra muita coisa fútil e  passei a dar importância a coisas que antes não conhecia. E assim minha vida vai seguindo, dia após dia.
Espero que gostem!
             
                                                                  Juliane

Um comentário: