09 junho 2015

Mais que droga! Eu quero viver!


Eu quero viver!  É,  viver! Pode parecer ridículo mas essa é a verdade.  Eu não vivo, e não sei se chegarei a viver algum dia. Porque o mundo a minha volta parte de uma lógica em que para você conseguir "viver" você precisa deixar de viver.  Paradoxal não?  Bom, o resto todo também é, não me surpreendo mais com isso.  O que acontece é que eu venho a minha vida toda sub existindo, lutando para conseguir meu espaço no "mundo dos que não vivem" e venho todo esse tempo esperando pelo momento em que a minha vida vai de fato começar.  As vezes me sinto muito perdida e insegura, as vezes sinto que esse sentimento é uma loucura, e que eu estou e que eu estou sim vivendo, mas lá no fundo eu sei que isso é só uma forma de tentar amenizar essa angústia que eu sinto, esse misto de insegurança, medo, desespero e vontade de viver que existem  em mim. 
Juliane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário