28 janeiro 2016

Shadowhunters


Lembram ano passado quando eu comentei que a abc ia fazer uma série baseada na saga Instrumentos Mortais e assim que saísse teria resenha? Teve um pouco de atraso, eu sei. E eu realmente senti falta do blog então me desculpem. 
Eu fiz um projeto de ano novo de não entrar em rede sociais até o final de 2016, isso inclui instagram, facebook e whatsapp. Eu sei que é loucura mas finalmente tô tendo tempo de fazer yoga e estudar italiano, com sorte consigo encaixar o blog nessa rotina antes que as minhas férias acabem.                

Saíram 3 episódios e o Netflix disponibilizou 2 até agora, também dá para baixar pelo torrent ou assistir pelo filmes online grátis .

A adaptação da série ficou muito melhor do que a adaptação do filme, a Clary é muito mais ativa na série e o elenco em geral se encaixa mais na saga, especialmente a maravilhosa Emeraude Toubia (Isabelle Lightwood) que pelo menos comigo, foi exatamente como imaginei nos livros.

Superou as minhas expectativas, o último post sobre Instrumentos Mortais está na tag de reviews. Se eu conseguir reler a saga para fazer resenha, é só acompanhar por lá.
Graziela Backx

Um comentário:

  1. Ai que blog mais fofiiinho, amei seu layout, quanto a shadowhunters, tenho os 3 primeiros, mas ainda não li nenhum, shame on me, quero ver se arranjo um tempinho pra eles

    bjoos

    ResponderExcluir